SOBRE
As origens do clube...
A ideia de fundar um clube Kreidler/Florett foi inspirada pelo facto de no concelho do clube, Vale de Cambra, a Kreidler Florett ter sido muito popular entre os anos 60 e 80. Nos anos 90, as Floretts começaram a ser preteridas pelas conhecidas "aceleras" fazendo com que algumas das Floretts tenham sido, pura e simplesmente, abandonadas (algumas até ao ar livre!?!?!). Assim, entre os cunhados André Tavares (sócio nº1) e Adelino Oliveira (sócio nº2) nasceu a vontade de restaurar o brilho às Floretts de outrora. Começaram por adquirir umas Floretts e restauraram-nas até que surgiu a vontade de criar o actual clube. A esta ideia juntou-se ao grande empenho dos actuais elementos da direcção e o Clube foi naturalmente fundado em Fevereiro de 2004 e conta já com inúmeros sócios oriundos dos quatro cantos do país, incluindo os Açores.
O objectivo do clube é a divulgação e a consequente preservação de todos os modelos da Kreidler , especialmente os modelos Florett, como também proporcionar convívios entre todos os associados.
Actualmente com o crescente número de entusiastas pelas viaturas clássicas, o clube alterou o seu âmbito alargando a sua interação a todos os ciclomotores e motociclos clássicos, criando parcerias e vantagens a todos os associados.
Direção atual
Direção
Presidente - Marco Almeida
Vice Presidente - Alberto Rodrigues
Tesoureiro - Adelino Oliveira
Secretário - Dino Almeida
Vogal - Miguel Tavares
Concelho Fiscal
Presidente - Carlos Santos
Vogal - Nuno Marques
Vogal - Anselmo Tavares
Assembleia Geral
Presidente - Fernando Pinho
Secretário 1 - Jorge Costa
Secretário 2 - João Martins